25 de março de 2013

Hidratante Johnson`s Softlotion


Oiiiiiiiiiie amores;
Quem não sonha em ter a pele macia igual bumbum de bebê?
Na parte da coxa eu alérgica a depilação :( a última vez que eu depilei foi a pior minha perna inchou fico horrível cena de filme de terror.Então resolvi ir na farmácia e dei de cara com o JOHNSON`S SOFTLOTION 24 HORAS (tava escrito hipoalergênico) então eu comprei e hoje eu vou falar um pouquinho do meu amor por eles.
Eu já amei pelo cheiro que é tudo e como o cheiro não é forte não fica aquele negócio enjoativo e atrás ta escrito assim.
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO / HIPOALERGÊNICO**
**ESTE PRODUTO FOI FORMULADO DE MANEIRA A MINIMIZAR POSSÍVEL SURGIMENTO DE ALERGIA.
Amei o cheiro mas a minha alergia não sumiu :( então eu resolvi clarear os pelos,mas mesmo assim eu continuei usando no corpo todo.Ele promete SENSAÇÃO DE PELE MACIA DE PELE isso o johnson`s cumpriu,eu amei tanto que comprei PELE FRESQUINHA.
Gostei que a pele fica macia igual pele de bebê mas não gostei do cheiro ai eu parei de usar e comprei de LAVANDA E CAMOMILA.
Ameeeeei o cheiro não é enjoativo e a pele fica macia e o último PELE DOS SONHOS.
Eu gostei do cheiro mas achei que que o cheiro 24 HORAS LAVANDA E CAMOMILA são bem mas cheiros mas a pele macia ta nos quatro .
           beijos;


3 comentários:

  1. Ola Giselle, depois de muito testar demaquilantes, desisti de gastar dinheiro a toa!! Eu tiro a maquiagem com oleo da Johnson, que é bem amsi barato, e dura mais e realmente tira a maquiagem sem fazer grandes bagunças...bjao e sucesso. Continua assim. Prepara-te pois ter um blog da muito trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada o que eu mais quero é que faça sucesso,eu tiro com óleo mineral,coloco um pouco no algodão passo no rosto depois lavo com sabonete liquido o ruim do óleo é que se deixar no rosto fica marcado beijo

    ResponderExcluir
  3. Sempre tenho um deles entre meus creminhos :) É o dia que decido ficar com a pele mais sequinha. Pois pra Hidratação mais intensa prefiro os da Nivea. Mas tbm agente fica mais grudenta rs ... Uso tbm o do Dove, já usou?? é MEGA cheiroso, e tbm tem que maneirar pq ele fica tipo o da Nivea rs


    Feliz em ter vc entre minha amigas!
    Parabéns pelo Blog.
    :*

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...