22 de março de 2013

Loiro para Todos os Tipos de Pele


Amanhã é meu curso de maquiagem tão esperando durante a semana toda,mas o ruim é que amanhã vai ser tão corrindo que não vai da pra mim postar :( então vou postar hoje espero que vocês gostem eu pessoalmente amei escrever.

Eu sou morena clara eu amo loiro de paixão,mas sempre que eu procurava no google aparecia  foto da mulheres mas brancas do que eu ou bem mais morena do que eu  e até negras isso me dava uma raiva pra vocês terem noção aparecia da Flavia Alessandra(que parece ser super branca) até a Rihanna,então quando eu entrei no meu curso de maquiagem eu aprendi o melhor loiro para cada tipo de pele,ai conversando com a prof.(a sombrancelha dela é perfeita )eu descobri que eu sou morena clara amarelada hãããã?como assim?não é japonesa que é amarela? NÃÃÃÃO 
Existem brancas amareladas,negras amareladas e até morena clara amarelada mas no meu caso é o único ruim é que o meu rosto é mas claro que o meu braço,ai fica várias cores numa pessoinha só.
Primeiramente eu não sou nenhuma profissional de colorimetria(faz curso para saber a cor do cabelo)só to falando o que eu aprendi no curso,tipo eu sou morena clara "amarelada" o meu cabelo tava com bastante luzes platinadas e eu amava,mas faltava uma coisa e hoje olhando as fotos eu tava muito artificial e agora eu sei qual o melhor loiro para o meu tipo de pele.
BRANCAS
Vamos combinar que as mulheres brancas ficam bonitas com qualquer tom de loiro né?
Platinado:

 

Eu acho bonito luzes platinadas mas todo platinado eu não acho tão bonito nem para as mas brancas.

Dourado:



Eu acho lindo o dourado fica bem natural só não vale confundir com aquele amarelo gema de ovo.

Loiro Escuro:



Eu também acho lindo principalmente o da Leticia Spiller que ta claro nas pontas.


MORENAS EEEEEEE (sem preferências)

Platinado:
As divãs Wanessa e Thais Fersoza que são morena clara que tão com o cabelo platinado.
Dourado:
Hoje olhando as minhas fotos platinadas eu acho que eu fico bem mas bonita com o loiro dourado fica bem mas natural,na Wanessa eu achei que fico mas bonito o dourado mas como ela tava numa pegada meio rock o loiro platinado combinava mas.
Loiro Escuro:
Outra divã Kelly Key o louro escuro dela ta lindo com umas luzes platinadas fico perfeeeeeito
MORENA ESCURA
Platinado:
A Dani Bolina ficou linda com o loiro platinado eu amei
Dourado:
Aninha Lima tava com o cabelo dourado mas platino tudo pra fazer "flor do Caribe" fico linda com o loiro dourado.
Loiro Escuro:
O loiro escuro fica lindo com qualquer cor de pele por que ele é tipo um castanho mas é mais claro
ORIENTAIS
Platinado:
Não tem como falar de japonesa loira sem pensar na Sabrina Sato né? linda,japonesa e platinada
Dourado:
Também achei linda
Loiro Escuro:
E com o cabelo escuro linda também mas eu prefiro o dourado ou o platinado.
NEGRAS
Platinado:
Outra que não tem como falar em negras sem falar nela Beyoncé,eu achei esse platinado perfeito se pintasse o cabelo todo não sei se ia ficar tão legal
Tipo esse achei que não fico legal preferia umas luzes.
Já o da "Maria Vanúbia de Salve Jorge" eu gostei achei que fico liiiiindo,amei
Dourado:
O dourado fico bem natural ameeei,se bem que eu sou meio suspeita pra falar de loiro dourado que eu acho que fica bonito para todos os tons de pele,na minha opinião foi o loiro mais bonito que já inventaram até hoje.
Loiro Escuro:
Ameeeei também achei que fico bem natural,fora que a modelo também ajuda né? 
                                                                                                                           beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...