26 de abril de 2013

Dica : Cabelo caindo com a Mudança de Estação

Oie meninas,boa tarde;
Hoje eu vim conta uma coisa que aconteceu comigo,que também tava acontecendo com as minhas amigas aí eu perguntei pra cabeleireira,ela me confirmou.
No comecinho de março meu cabelo começou a cair eu sei que até 100 fios por dia é normal mas eu tava sentindo que caia bem mais que 100 fios por dia,comecei a conversar com as minhas amigas e descobri que duas das minhas amigas também tinham percebido o cabelo cair bastante.Então eu perguntei pra uma cabeleireira ela confirmou que com a mudança de estação o cabelo cai  sim,mas geralmente cai mais no outono e no inverno,por causa dos banhos com temperaturas muito altas,mas depois o cabelo se acostuma e volta a cair só os 100 fios,mas também ninguém merece lavar a cabeça com água fria no inverno,né?



E não é só isso eu senti que meu cabelo ficou mais oleoso,antes ele não era oleoso,eu podia passar uma semana sem lava que não fica oleoso,mas agora eu não consigo ficar dois dias com sem lavar a cabeça,mas a cabeleireira confirmo que a oleosidade tava fica mais intensa no inverno.Espero que vocês tenham gostado,afinal é sempre bom saber essas dicas.Beijos.
                                                                                                       



6 comentários:

  1. Oi Giselle, eu agradeço a dida, porque meu cabelo está caindo maie um poço de oleosidade, sei que preciso melhorar alguns cuidados, como lavá-los com mais frequência e me atentar ao uso correto de shampoo, coisa e tal, mas já tava com medo rsrsrs. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Está acontecendo a mesma coisa comigo! Meu cabelo, que é misto, tá oleoso ao todo! Tenho que começar a usar o shampoo certo!!

    1º Sorteio do blog Paixão por Makes

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oii! Dicas de ouro, cuidado nunca é demais!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Realmemente, temos que ter muito cuidado com os cabelos.

    Beijos,
    Bruna C.


    http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Teenagers-Dream/434534129953539

    ResponderExcluir
  5. Dica ótima! Porque affe, meu cabelo está caindo tanto, mais tando! ;(

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica,mas estou com sorte,meu cabelo esta caindo bemmmm pouco depois que cortei ele e parei com a química =)
    Beijos!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...