19 de abril de 2013

Dica:Cílios de Boneca

Boooom dia meninas,hoje já é sexta e amanhã é meu curso de maquiagem \o/.E tem novidade no Make Shine, eu tava lendo em uns blogs e vi que muitas meninas tavam dando uns truques para dar volume nos cílios erradas,então pelo menos uma vez por mês eu vou fazer um post esclarecendo as coisas que estão na moda se são certas ou errada.

Então eu tava lendo uns blogs e tinham muitas meninas falando pra colocar pó nos cílios para dar volume meninas não façam isso,até dá mais volume nos cílios mas depois de algumas horas ele vai ficar cheio de bolinhas,e ninguém que isso né?


A imagem ta exagerando um pouco,mas depois de algumas horas fica horrível.

Dica 1ª : Para dar volume passe máscara de cílios transparente antes da máscara de cílios preta,pode abusar da máscara transparente mas esperando secar entre cada aplicação.

2ª : Para dar volume,outra dica é usar uma máscara velha quase seca,passe duas camadas da máscara de cílios antiga antes de iniciar a preparação da pele.


 3ª : A escovinha das mácaras para dar volume devem ter formato espiral.A espiral faz os cílios balançarem,dá volume e curva os fios.

4ª : Quanto mais rímel mas pesado os cílios ficam,eu gosto de passar sempre o pente para sobrancelha depois de aplicar a máscara(antes da máscara secar) para tirar o excesso. 

5ª : A quinta e última para ter cílios de boneca não pode faltar o famoso curvex.Espero que vocês tenham gostado,se tiver alguma dúvida é só pergunta que eu respondo.Beijoos meninas até segunda.

                                                                                                                      




2 comentários:

  1. Amo rímel e meus cílios bem grandes, mas tem gente que exagera né? É tudo questão de bom senso. Ótimas dicas!

    Beijos,
    Bruna C.
    http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...