10 de junho de 2013

Celeb da Capricho

Booom dia quase boa tarde meninas.Como vocês passaram o final de semana? Espero que bem,né?  O meu demoro tanto pra passar eu já tava morrendo de saudade de escrever pro blog,então vamos para o post de hoje.
Sabe quando você vai naquelas casas de cabeleireiro e dá de cara com aquele esmalte com a embalagem super fofa,já passaram por isso ?
Com essa história eu acabei comprando dois esmaltes da Capricho.



A cor dele é bem fraquinha,você precisa passar umas duas,três vezes para conseguir um tom mais forte ( só porque eu não gosto de esmalte clarinho,eu só compro esmalte assim haha`) ai ele ficou assim com três camadas.


Mas tem um porém ele é muito pequeno (apesar de ser pequeno ele vem 8 ml igual os outros) ai por ser pequeno o pincel dele também é,o que faz ele ser muito ruim de usar,tirei até uma foto comparativa com outro esmalte para você perceberem como ele é pequeno.


Então é isso  meninas espero que vocês tenham gostado.

                                                                           









12 comentários:

  1. Lindo o esmalte! Vermelho é tudo.
    Não o conhecia.
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/06/diario-fitness-receita-para-o-dia-dos.html

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, vermelho é sempre vermelho né?! E realmente o aplicador é minúsculo! kkk

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,não deu nem pra pintar a unha direito
      bj

      Excluir
  3. que cor linda,adorei....ja estou seguindo...bjinhos
    http://www.mundoagora.com/sapatilha-moleca-tendencias-2013/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também beijos
      já dei uma passadinha no seu site

      Excluir
  4. Oi Gi! Adoro ver essas novidades nas unhas de vcs aqui pela blog'sfera! cada coisa mais linda!

    Estou seguindo seu blog!
    Bjs e linda semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita lindona!
    Volte sempre!

    OBS DICA: DESATIVE AS EXTRAS DE ACESSO DOS COMENTÁRIOS, FICA BEMM MELHOR ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso thais adorei seu blog
      pode deixar beijos

      Excluir
  6. Nunca usei nenhum esmalte da Capricho, gostei bastante da cor =)


    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as cores são lindas só oque deixa a desejar são os pinceis
      beijos

      Excluir

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...