28 de agosto de 2013

Cronograma Capilar : Hidratação para Cabelos muito Secos ou Ressecados part. 1

Boooa tarde Lindonas ;  vocês estão bem?
Espero que sim ao contrário de mim, eu peguei um resfriado que tá acabando comigo, por isso eu não vou mais gravar o vídeo :(
Eu to horrível lindonas, minhas olheiras estão lá no pé então eu achei melhor dá uma adiada.


Então lindonas, semana passada eu expliquei como eu faço meu cronograma, agora eu vou ensinar a fazer umas hidratações caseiras e vou indicar alguns cremes que eu uso :



Esse creme deixa meu cabelo muito macio, mas como eu faço 2 hidratações na semana eu revezo com outros cremes pro cabelo não acostuma .



O segundo creme é o antioxidante da acquaflora, não senti que ele desamarelo meu cabelo, mas deixou ele muito macio 


Esse é o que eu menos gostei, não deixa meu cabelo tão macio como os outros, mas como ele tava parado eu resolvi usar mal num vai fazer, né?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora vamos as hidratações caseiras :


1ª  . 3 colheres de creme de hidratação
      .1 colher de sopa de azeite ( extra virgem )
      . misturar tudo e deixar agir 25 minutos

2ª . 3 colheres de creme de hidratação
     . 1 tampa de bepantol liquido
     . misturar tudo deixar agir 20 minutos

3ª . 1 colher de creme de hidratação
     . 1 tampa de bepantol liquido
     . 1 colher de azeite ( extra virgem )
     . misturar tudo deixar agir 20 minutos

A última é a que faz efeito mai rápido, é isso lindonas espero que vocês tenham gostado e bora cuidar do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...