23 de agosto de 2013

Projeto Rapunzel : Tônico Antiqueda de Jaborandi ( Bio Extratus )

Boooom finalzinho de tarde minhas lindonas,
Hoje eu vim contar pra vocês mais uma das minhas experiências com produtos para crescimento capilar, que é o Tônico Antiqueda de Jaborandi da Bio Extratus.


Ele tem um cheiro horrível de mato,ele tava parado num canto, aí eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, aí eu pensei eu vou começar a usar ele regularmente  porém não vai dar pra fazer o uso continuo porque já tá acabando eu usei uma vez só do jeito certo ( antes de lavar a cabeça deixar 15 minutos ) então eu não posso dar minha opinião. Eu to usando esse tônico no cronograma capilar na hidratação, ele custou R$ 11,30.
E vocês lindonas, já usaram ?

2 comentários:

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...