4 de setembro de 2013

Projeto Rapunzel : Remédio Manipulado

Booooom dia Lindonas, tudo bem com você ?
Hoje eu vim contar pra uma receita inventada por mim, que deu bastante certo
Pra criar esse remédio eu usei esses três ingrediente :




Colágeno : Ajuda no fortalecimento dos cabelos e das unhas e ainda dá uma hidratada nos cabelos.

Vitamina C : É um antioxidante natural, ela ajuda a manter a saúde dos cabelos.

Biotina ( Vitamina B ) : Deixa os cabelos fortes e saudáveis.

Eu ia mandar manipular só o colágeno e a vitamina c, mas a moça da farmácia me indicou a biotina mas tem um porém, ela só faz o cabelos crescer se ele estiver com queda ou demorando a crescer, o meu não tava com nenhum dos dois, então eu resolvi usar mal não ia fazer era tudo natural, né?
 E a receita foi essa




Um cabelo saudável cresce em média 1 centímetro por mês, eu comecei a tomar no dia 24/06 meu cabelo tava medindo 30 cm, no dia 24/07 ele já tava medindo 32,2 então meu cabelo cresceu 2,2 cm mais que o normal.Então lindonas meu remédio tá aprovado.



 Mas lembrando que quem estiver com queda ou falta de crescimento seu cabelo pode crescer até 4 cm por mês com a biotina.
Ah já tava esquecendo eu mandei manipular 90 cápsulas que saiu por R$ 40,00 , eu tava tomando 2x ao dia que rendeu 45 dias.Beijos Lindonas, vocês sabem de alguma coisa que faz o cabelo cresce ?
Deixa escrito aqui em baixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...