16 de outubro de 2013

Cronograma Capilar : Umectação

Boooom dia lindonas, como vocês estão ?


Hoje eu vou falar da umectação, que eu amo de paixão, na verdade eu amo tudo que tem óleo, por ser responsável pela maciez e brilho do cabelo.




A umectação deve ser feito com óleo 100% vegetal, mas eu prefiro fazer com azeite extra virgem.


Como fazer :

- Com os cabelos secos, passe o óleo do meio do cabelo pras pontas, eu coloco a touca térmica e vou dormir,aí vai de cada gosto, mas tem que deixar agir no minímo 1 hora e no máximo 8 horas.

- No dia seguinte eu lavo a cabeça 2x com shampoo ( não passar condicionador ).

- Depois passo um creme de nutrição ( que contém óleo ) e deixo agir 1 hora.

- Depois tiro o creme só com água, e passo um condicionador do meio do cabelo pras pontas, e finalizo como de costume.

Espero que vocês tenham gostado desse post, e também espero que vocês façam a umectação e gostem como eu gosto e uma coisa eu garanto seu cabelo vai ficar muito macio sem igual.Beijo Lindonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...