1 de abril de 2013

Vinho Camurça "Trem da Vida" Impala

Bom dia meninas,bom comecinho de semana e pra começar a semana com nota 10 ,tem novidade no blog 1º novidade eu ganhei um kit da Impala "TREM DA VIDA" e durante 5 semanas eu vou postar sobre os meu queridinhos do momento.


2º novidade antes quando eu escrevia sobre o esmalte da semana eu colocava,unha da semana agora eu vou colocar assunto e o nome do esmalte eu acho que fica até mas fácil pra vocês saberem vai que vocês querem comprar e coloca a marca também né  ?
Vou começar com o que eu mais gostei dos cinco "vinho camurça" ele é o último de cima pra baixo,ele parece preto,mas na luz você vê que ele fica roxo escuro eu achei lindo, passei três camadas, a primeira fico bem clarinha,a segunda quando eu passei o esmalte não cobriu em alguns lugares,não sei se fui eu quem não pinto direito,ou é do esmalte mesmo,mas na terceira camada fico lindo.
                                      beijooos;


2 comentários:

  1. Já estou seguindo, vi sua mensagem no cb blogers!
    espero que retribua!

    beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!

    Sou viciada em esmaltes escuros. Acho que não uso esmalte claro a quase um ano. rsrs
    Lindo esse "vinho camurça". Vou hoje comprar.

    Adorei seu blog. Já estou seguindo.

    Já conhece o meu Mundo?
    www.mundodavee.blogspot.com.br

    Me segue!? É só clicar nos links que estão abaixo da foto do perfil.

    Beijos, Vê.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...