3 de abril de 2013

Primeira parceria com Bora Colega Shop

Boa tarde meninas,tudo bem com vocês ?
Vocês não imaginam como eu to feliz com a nossa primeira parceria,espero que venham muitas outras,mas a primeira é sempre inesquecível,né?
Hoje eu recebi um email da BORA COLEGA SHOP falando sobre a parceria e tem um cupom de desconto pra as leitoras do MakeShine , 5% para as meninas que comprarem no cartão de crédito ou no paypal ou se a compra for feita por déposito mande um email  para karoline_mkt@hotmail.com com a palavra MakeShine para ganhar o desconto.
Pra que não conhece BORA COLEGA SHOP é uma loja virtual que vende produtos importados e nacionais se eu não me engano,vende produtos de cabelo,maquiagem,unha, beleza em geral,eu vou deixar os sites aqui em baixo para vocês entrarem,espero que vocês tenham gostado da novidade,e logo falarei melhor sobre a parceria e sobre o cupom de desconto,beiiiiiijos meninas;




http://www.boracolegashop.com.br/

http://boracolegashop.webstorelw.com.br/

2 comentários:

  1. Oii flor,
    Parabéns pela parceria,seu blog é muito lindo!

    Estou te seguindo! visite meu blog será super bem vinda! Beijos!!

    http://barbaramussi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...