6 de setembro de 2013

Filme : Para sempre

Booa tarde lindonas, estão bem?
Semana passado eu e meu amor vimos um filme lindo, super romântico, então eu vou fazer um pequeno resumo do que eu achei,espero que você gostem.




Sinopse e Detalhes:

Page (Rachel McAdams) e Léo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Léo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

É um filme lindo eu chorei muito, e chorei mais no final depois que eu descobrir que era baseada em fatos reais, Page é uma artista plástica e Léo é o dono de uma gravadora, o amor dele é lindo aí acontece o acidente oque muda completamente a vida deles, vale super a pena ver e ainda mais ao lado de quem você gosta, né?
Antes de eu ver esse filme eu tava muito confusa em relação ao meu futuro e vendo o filme eu pude perceber que o que for pra ser meu será,é um filme que vale super a pena ver.Mostra uma mensagem linda de um amor tão puro que a pesar das dificuldades não acaba.
Eu achei que o filme foi feito pra mim parecia que tudo que eles estavam falando era feito pra mim eu  simplesmente amei o filme.
Eu vi pelo youtube nesse canal http://www.youtube.com/watch?v=mh4xwTKWymY é dublado e tem ótima qualidade, se quiserem um filme super romântico eu indico esse. Beijos lindonas, ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Já assisti esse filme é lindo mesmo. me lembrou um pouco o filme, antes que termine o dia que por sinal é perfeito *----*

    Beijão :*
    Pequenos Vícios Diários

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...